Pesquisar
Close this search box.

TETO PARA DOIS de Beth O’Leary

Mulher com vestido rosa olhando para cima e, ao lado, o livro TETO PARA DOIS da autora Beth O'Leary

Dois completos desconhecidos dividindo o mesmo teto e a mesma cama sem nunca se esbarrarem

O livro TETO PARA DOIS possui 392 páginas e é um romance clichê bem água com açúcar. Serve para desanuviar dos problemas do cotidiano, para relaxar após assistirmos o noticiário da TV e até como transição entre um livro e outro mais pesado.

Confesso que escolhi este livro após vê-lo anunciado no perfil do Instagram da editora Intrínseca e em outros blogs de leitura porque ele não estava na minha lista do Goodreads, mas gostei! É um livro fácil de ler e com personagens possíveis. No entanto um tanto quanto previsível.

Cada capítulo é narrado por um dos personagens principais (Tiffy e Leon) e isso é bacana porque vemos muitas vezes as mesmas situações por pontos de vistas diferentes. Ao mesmo tempo achei um pouco forçado, pois não é uma situação que beire a realidade.

Leon precisa de dinheiro para pagar o advogado de defesa do irmão que foi preso injustamente e Tiffy precisa encontrar com certa pressa um lugar no centro de Londres para morar próximo ao seu trabalho. Eles dividem um apê que possui uma única cama! Ele dorme no lado direito de dia (trabalha no turno da noite/madrugada como enfermeiro) e ela dorme no lado esquerdo de noite. Eles se falam através de post-its e só vão se conhecer pessoalmente no meio do livro… O resto vocês podem imaginar!

Ainda não assisti, mas TETO PARA DOIS virou série na plataforma Paramount+.

O legal do livro, além da escrita leve, e de seu cenário ser Londres (amo essa cidade!), podemos tirar algumas lições de vida e isso é sempre precioso. Gostei tanto que comprei o livro “A TROCA” da autora e já comecei a ler.

E aí? Se interessou? Compre o livro AQUI.

Você também pode gostar:

A TROCA

BEIJOS E CROISSANTS

O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA

MESA PARA UM

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.