Pesquisar
Close this search box.

“Em Outra Vida, Talvez?”

Imagem para retratar o texto da resenha sobre o livro Em outra vida talvez de Taylor Jenkins Reid

“Em Outra Vida, Talvez?” de Taylor Jenkins Reid, no original Maybe in another life

Em Outra Vida, Talvez? não é o primeiro livro que leio da autora americana Taylor Jenkins Reid. Eu li também o super badalado Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e na minha lista eu ainda tenho “Daisy Jones & The Six” que virou seriado na plataforma da Amazon Prime

“O mundo se divide num infinito de universos paralelos, onde tudo que pode acontecer, de fato, acontece. É uma interpretação legítima da mecânica quântica onde é perfeitamente possível que, a cada vez que tomamos uma decisão, haja uma versão de nós mesmos que escolheu seguir por outro caminho”.
Essa frase aparece no livro como fala de um dos personagens e acho que ilustra muito bem a mensagem da autora neste romance. Apesar de uma (duas!) história de amor que envolve amizade, cachorro, filho, acidente, traição, beijos e muitos rolinhos de canela, a autora quis nos deixar refletindo sobre nossas escolhas. Vai ver ela mesma faz muito isso.

No livro temos a americana Hannah Martin, de 29 anos, como personagem principal. Ela ainda não se “achou” na vida, embora viva tentando. Vive mudando de cidade, pois não consegue um emprego fixo. E também não arruma namorado, porque não sabe ler os sinais. Eis que ela decide voltar para Los Angeles, sua cidade natal, e um turbilhão de acontecimentos movimentam sua tão indecisa vida.

Um leve spoiler

A autora escreve duas versões da vida de Hannah após uma certa noite onde ela tem de tomar uma decisão: ficar na balada e beijar o ex-namorado de adolescência ou voltar pra casa dos amigos e deixar o romance para depois. Para cada decisão, uma história diferente. Uma vida diferente! Como resultado disso acompanhamos o amadurecimento da protagonista primordialmente.

É isso! São 322 páginas muito fáceis de ler da editora Record e, se eu falar mais, estrago as surpresas. Só digo que fiquei com muita vontade de comer pãezinhos de canela (cinnamon rolls) porque a Hannah vive se empanturrando com eles no livro !

Compre o livro AQUI

Você também pode gostar de:

A PADARIA DOS FINAIS FELIZES

AMOR & GELATO

BEIJOS E CROISSANTS

O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA



Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.